Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2009

SENTIDO OBRIGATÓRIO!

Algumas considerações demonstram a falta de capacidade de fuga da pessoa errada. SENTIDO OBRIGATÓRIO! É o que de imediato se visualiza em olhos sedutores. Considere-se ainda a ímpar marca de encanto, os pelos viçosos, andar planejado, a boca em brasa cuja saliva aflora, inesquecível...! Como fugir de impulsos em abraçar com pernas trêmulas o corpo trêmulo? Ou a transparente quentura de um desfecho desenhado? Não há resistência ao impacto demasiado forte de pedidos com linguagem envolvente e sobretudo saborosa. Talvez a melhor sinalização fosse SENTIDO ALEATÓRIO! Ora ...habilidade em evitar a pessoa errada é racional demais ao ser humano!

Um comentário:

  1. Olá Mônica! Li a maioria dos seus textos mas me identifiquei com esse! Me lembra uma pessoa que eu gostei muito... Mas que não deu certo! Devido a situações adversas... Mas é engraçado como a vida nos pega de surpresa em certos momentos... Uma hora está tudo bem, na outra estamos nos perguntando "como foi que eu deixei a minha vida chegar nesse ponto?" Enfim... Obrigado pela inspiração! A finalidade de todo poema é despertar no leitor algum sentimento. E você conseguiu isso!

    ResponderExcluir